S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Pernas de fora no inverno, pode sim.

Pernas de fora no inverno, pode sim.

Às vezes, mesmo estando no inverno, temos vontade usar um vestido, short ou uma saia (pernocas de fora) e na maioria das vezes também temos dúvidas na combinação. É claro que se tiver muito frio, não dá pra sair com perna totalmente de fora só porquê tal saia fica bonita, passar um frio intenso na festa ou na ocasião em que estiver só por beleza não dá. Eu, por exemplo, sinto mais frio nos braços do que nas pernas, então, quando não está tão frio assim consigo sair com uma saia e ficar tranquila. A questão que ajuda a não sentir tanto frio nas pernas são as meias, algumas de cor totalmente visível outras mal se percebe que está usando por ser cor da pele.


Vamos lá ver algumas combinações (pode ser formal ou não) para vocês se inspirarem. Lembre-se que se estiver muito frio, não vale a apena sair com pernocas de frio só por ficar bonita, eu prefiro muito mais me esquentar e ficar confortável, rs


Peças chaves: Jaqueta de Couro, Cardigan, Blazer,  Jaquetas jeans e casacos. 





Looks: Flávia Desgranges


Looks: Jessica R.










2 comentários:

  1. Apaixonada por esses looks e pelo blog! Voltarei em breve. Um beijo!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e os looks mas comigo nem rola...só se estiver um dia ameno pq sou muito "friozenta" morro de frio principalmente nas pernas.

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)