S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Meia calça: o help do inverno.

Meia calça: o help do inverno.

Ás vezes para enfeitar o look ou ás vezes para desviar do frio nas pernas. A meia calça é uma peça bastante utilizada em looks desta estação, vulgo inverno.  Aquele momento que você quer usar aquela linda saia ou short e até mesmo aquele vestido de verão mas lembra que está frio e pernocas de foravai te deixar "bonita" porém totalmente congelada (claro, se tiver um temperatura bem mais baixa) e ficaria deselegante sair assim. Então, logo você pensa em criar um look com ela, ela mesmo. A meia calça. Quem nunca? haha



Sou apaixonada, então sou suspeita para falar. Mas, como somente eu mesmo que falo para vocês, vamos lá... A meia calça tem de "n" modelos e espessuras, tem aquelas para ocasiões de frio mesmo, são mais grossas e aquelas que são apenas para disfarçar o frio sendo algumas delas até mesmo cor da pene, mal da para perceber que estão ali ajudando a compor o look.




A forma com que pode se combinar é MUITO simples, o cuidado é o mesmo de qualquer outra peça, cuidado para não exagerar com combinações de cores, estampas para não ficar brega. Vamos aos looks para inspirar vocês!



2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)