S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Use e abuse: Veludo.

Use e abuse: Veludo.

Esses dias, me deparei com uma sms que minha mãe me enviou, mais ou menos assim: " Filha, está usando vestido de veludo? Que é também de manga comprida..." Na hora sorri e comecei a perceber também que até minha mãe estava me tendo como uma referência de SOS com moda haha, isso é legal. Imediatamente respondi que estava sim e então, foi assim que ela comprou. 




Agora, depois de contar o motivo de surgir este post, bora falar sobre. O veludo é um tecido que te deixa bem quentinha, então descarte a possibilidade de usar no verão, apesar de ter muitas saias com este pano, a tendência, mesmo que seja saia, é ESQUENTAR.

As peças mais fashion (na minha opinião), são as saias e os blazers. A saia sou suspeita para falar, né? Já que é minha peça de roupa preferida, haha. Porém, outras peças como as calças/leggings, vestidos etc, toda são bastante estilosas e deixam o look com o toque mais sofisticado, este mistério de toque aveludado. 

Qualquer tipo de corpo combina com este tipo de tecido, não é algo que engorda, afina etc. Não se preocupe com as combinações são simples e como sempre, para ajudar vocês, eu trouxe algumas inspirações. Confiram:







Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)