S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Aplicativo da semana: Flipboard

Aplicativo da semana: Flipboard

Ei, ei, galera! Eu já fiz uma lista dos meus aplicativos de moda e como alguns de vocês já devem ter visto no vídeo da tag "mostre seu iphone" (clique aqui para ver), eu sou apaixonada por aplicativos. Completamente apaixonada! Estou sempre baixando aplicativos novos, excluindo alguns que não teve tanta utilidade ou jogos que "enjoei". Enfim, e como também sou apaixonada por moda estou sempre vendo novidades de aplicativos relacionados.



O aplicativo que vou indicar para vocês é o Flipboard. O Flipdoard é um aplicativo que na verdade é uma revista social. É uma revista que não é só voltada para moda, ela reúne vários temas como: fitness, tecnologia, design, beleza etc. O que eu mais vejo é sobre moda e/ou fitness. Não poderia ser diferente né? O aplicativo seleciona as melhores notícias das melhores revistas, blogs e jornais. Você pode navegar pelo aplicativo e ficar por dentro dos temas que você mais gosta. Além disso, o aplicativos tem funções como adicionar leitura favorita, compartilhar notícias etc. Você também pode através do aplicativo se conectar através de redes sociais e assim poder saber o que seus amigos estão lendo. Ele é bem fácil e prático de usar.




Vocês que amam aplicativos para facilitar a visualizações de "notícias" que gostam e ainda ser um aplicativo prático e GRATUITO, vale a apena baixar o Flipboard (disponível para ios, andoid, windows e blackberry) . A Fran do blog LaDinastia Fashion, indicou um aplicativo bem legal de música esses dias que eu baixei e estou amando, caso queira saber , clique aqui para conferir. Baixem e depois me contem o que acharam do Flipboard!







Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)