S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Unicórnio e Hot Pants

Look: Unicórnio e Hot Pants

Oi, oi, galera. Sim, to sumida, eu sei. Gente, eu simplesmente estou em uns dias a "mil por hora", vou até gravar um vídeo explicando TUDO que está acontecendo, além de estar super atarefada com a organização da festa do blog, que vai acontecer em novembro (no dia 29). Mas, fiquem calmas, vou contar tudo pra vocês direitinho sobre a festa e também logo depois postarei vídeo clipe da festa, combinado?



Este look, assim que chegou eu postei ele no instagram e várias meninas gostaram e até vieram me perguntar pelo facebook sobre o look etc. Resolvi então fazer as fotos e postar as informações aqui no blog.

 Depois de algum tempinho sem postar look, fiz umas fotos com meu amigo Jackson Freitas, com algumas peças de roupas que tinha chegada da Romwe pra mim, espero que gostem. A combinação foi hot pants com uma blusinha linda de estampa de unicórnio e um coturno, tudo da loja Romwe.








2 comentários:

  1. Ficou muito bonito, amei a camiseta!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo *o* Adorei essa camiseta! Beijos
    http://dayamancio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)