S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Star Print

Tendência: Star Print

As estampas divertidas tem acompanhado bem a moda, né? A tendência " start print" é a tendência das estampas de estrela, que é uma estampa bem divertidas e que poder parecer um tanto quanto "infantil" mas com as combinações ideias pode se formar um look até mesmo formal. Além de ser um desenho fofo que está presente em vários acessórios e até em tattos, elas vieram diretamente para as estampas das roupas. A estampa de estrelas ganharam destaque mais na semana de moda internacional, como principal: o desfile de Tommy Hilfiger (fashion designer/designer de moda) que foi realizado na semana de moda ocorrido em NY, que teve a tendência da estampa de estrelas espalhadas por todo desfile.



Apesar das roupas serem o maior auge da tendência (em especial, os vestidos) os acessórios como bolsas ou lenços também estão super em alta, sem esquecer das pulseiras e os pingentes de estrelas. Se a sua pergunta é se esta estampa é usada somente em casos informais eu digo que NÃO. Mas, para apostar em looks formais para este tipo de estampa é importante que tenha cores neutras e com estrelas menores para a combinação. O look informal não tem segredo nenhum, da pra fazer combinações mega divertidas e legais.





Caso você não queira que seu lok tenha total estampa de estrelas, use apenas uma peça com a estampa e a deixe em evidência para que o foque fique somente na peça e deixe o resto do look mais suave para não competir com a estampa de estrela e acabar ficando com muita informação. Para looks mais discretos e delicados, opte por estrelas menores com cores mais neutras ou fracas (como tons pasteis), para looks mais ousados e chamativo,  opte por estrelas maiores e cores mais fortes, a transparência também é um total aliado para usar deixando look mais ousado.


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)