S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Como usar macaquinhos

Como usar macaquinhos

Não, nada de macaco de verdade, galera. O que está bombando neste verão são os lindos macaquinhos, assim chamados delicadamente haha. Eles são a aposta certa para este verão. Podem ser usados para à noite ou durante dia. Acertam para vários tipos de eventos, além de ser uma opção prática e bem rápida para criar seus looks.


Para o dia, podemos optar para os tipos mais frescos e tons mais abertos, como cores autênticas do verão. Podemos também abusar das estampas florais e tropicais, já que também tem tudo a ver com o verão.


Para a noite a escolha é sempre mais planejada, digamos assim. Podemos apostar em brilhos e mais cores fechadas ou únicas como preto ou branco. Não quer dizer que o colorida não pode entrar nesta lista. Mas, a opção mais desejadas sem dúvidas seria cores mais fortes e fechadas e brilhos.



O tipo de calçado basicamente é o mesmo detalhe que os outros tipos de look, para a noite preferimos um salto ou um calçado mais trabalho, por exemplo. Para o dia sapatilhas, botinhas, calçados mais baixos é uma ótima opção. Depende muito da sua ocasião, como para calçadão (passeio à praia) o melhor são rasteirinhas e para uma balada já preferimos o salto.


Os acessórios
podem fazer uma grande diferença entre os looks dias e noite. Aposte nos chapéus e óculos para compor o look dia e para à noite acrescente bolsas, pulseiras e colores mais "destacados" para ficar ainda mais bonito. Não esquecendo que, existem tipos de macaquinhos que ficam lindos com cinto (macaquinhos que já vem o lugar de colocar o cinto), é uma boa opção para compor o look.

Onde comprar? Achei modelos lindos na loja Elite. Dica extra: Vocês podem colocar uma peça a  mais no look como um kimono ou um simples casaquinho para dar um charme à mais.

Gostaram? Espero que sim! Deixe a sua opinião nos comentários e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)