S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Comprando roupas feminina e masculina no mesmo site

Comprando roupas feminina e masculina no mesmo site

O mundo da internet hoje nos proporciona MUITAS COISAS e uma delas é a compra de roupas/acessórios online. Muitas lojas trabalham assim, te oferecendo muitas das vezes preços melhores e mais diversificados (principalmente pra quem mora em cidade pequena). Comparada com algumas lojas online brasileira, eu prefiro as internacionais (algumas) pelo fato de oferecem produtos com um preço bem melhor. Por estes dias eu conheci uma loja online bem legal, chamada de FecBek.
Eu fiquei olhando vários produtos desta loja e fiquei realmente apaixonada por várias peças e também achei bem bacana os preços (não achei algo tão barato, mas é diferenciado).
A maioria das lojas que eu indico são sempre voltadas para o público femino e o masculino, praticamente não há muitas lojas vendendo roupas masculina por preços acessíveis.
E ... Tcharaaaaam... A novidade é que esta loja também trabalha com roupas masculina e com bastante variedades. Então, os meninos também podem aproveitar para dar uma olhada na loja e fazer algumas compras.

PS: A loja é internacional. Quer saber como comprar em lojas internacionais? Clique aqui.



Setor Masculino

Blusas (verão)


1 - 2- 3 - 4 - 5 - 6 - 7
Casacos/Jaquetas

1 - 23

Outros



1- 2 - 3 - 4 - 5


Setor Feminino


Roupas




1 - 2 - 3 -

Bolsas


1 - 2 - 3 -

Gostaram, pessoal? Espero que sim. Qualquer dúvida deixe nso comentários que responderei. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)