S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Noite de brilho

Look: Noite de brilho

Olá pessoal, como eu tinha prometido, está aqui mais uma postagem sobre look. Sim,Eu tenho muitos looks para postar para vocês, uma vez que, fiquei muito tempo sem fazer fotos  por "n" questões. O look de hoje é totalmente para noite, composto pela cor preta e muito brilho. Vamos conferir?


Esta calça eu recebi tem um tempinho, porém nunca usei para fotografar look pro blog (falha minha haha). Eu fiquei apaixonada por ela por ter esses dois modelos em uma calça só. Digo, na frente ela é toda brilhosa e atrás aveludada. Um arraso, né? E para completar, ela veste super bem. A blusa é antiga e o sapato eu comprei em uma loja da minha cidade, a marca é Vizzano.







Gostaram? A calça é da loja Romwe, o sapato e a blusa foram comprados em uma loja daqui. Até o próximo post, beijos! <33

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)