S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Canal SOS: Como valorizar cada tipo de corpo

Canal SOS: Como valorizar cada tipo de corpo

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o vídeo (estou sendo fiel para postar sempre, viu?) é sobre valorização do seu tipo de corpo. Cada menina tem um tipo de corpo, certo? Mas, para cada tipo de corpo há uma maneira certa de se vestir. Não importa como seu corpo é: mais magrinha, mais gordinha, média etc... Cada corpo tem seu truque e sua dica valiosa para estar sempre em harmonia com seu look.



Tem gente que está feliz com o corpo que tem e não precisa mudar ele pra se adequar à opinião da sociedade e, com estas dicas que separei com vocês, sem dúvidas vocês vão conseguir produzir looks incríveis e valorizá-lo no seu corpo. Bora conferir?



PS:
O único tipo de corpo que não falei é o ampulheta: aquele tipo em que a cintura é mais modelada, a parte de cima e a parte de baixo são balanceadas.
Ele é o mais fácil de se vestir, não precisa de muita coisa pois combina com, praticamente, tudo. A dica é sempre deixar em harmonia a parte de cima com a parte de baixo do look, cada parte compensando uma a outra. Dica: blusa brancas,por exemplo uma camisa, sempre cai muito bem.
Ah, e antes que pensem que eu não quis falar sem motivos,eu vou explicar: Quando estava na metade do vídeo meu irmãozinho passou mal e precisei ir para casa do meu pai ajudar, por isso fiz a finalização do vídeo correndo e depois me dei conta que faltava um. Família é família, né?


Espero muito que vocês tenham gostado! Gente, não deixe de ir conferir o canal, sempre tento preparar os melhores conteúdos para vocês, da melhor forma possível. Dê o seu joinha para ajudar na divulgação, compartilhe (se quiser), se inscreva para receber sempre notificação quando o vídeo for postado, beijo e até o próximo post. 

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)