S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Truque de Beleza: Como deixar seus cílios GIGANTES

Truque de Beleza: Como deixar seus cílios GIGANTES

Oi pessoal, tudo bem? Como a postagem do truque de como tirar olheiras foi um sucesso (clique aqui para ver), eu decidi fazer outro truque para compartilhar com vocês. EU SEMPRE, sempre mesmo, uso este truque. 




Sou apaixonada por cílios, e por isso um dos meus itens preferido do make é o rímel. Normalmente, não sou de usar muito make, gosto apenas de cuidar da pele e usar um bom  rímel com um super batom. Sempre me perguntam se meus cílios são postiços, eles realmente ficam grandes. Não tenho cílios tão pequenos, mas é claro que para ficar bem grandes assim eu uso um super truque. Quando falei no snap (ah, me adicionem, é nathyoliveirajque tinha um truque, as meninas ficaram loucas querendo saber e me mandaram mensagem. Agora, chegou a hora de contar! 

Produtos usados






 Preparação

Os primeiros ríméis utilizados estão sem produtos. Utilizei apenas seus pincéis (mas claro que ainda tinha um resto de produto ali). Na primeira aplicação, utilizei o SuperSHOCK da Avon, para organizar meus cílios e dar uma penteada neles.




Ainda na primeira aplicação, utilizei um rímel auxiliar da Bourjois Paris. Ele ajudou a juntar o separado de antes e separar os que ainda estavam juntos. Ele não alonga como o primeiro, mas deixa mais organizados, para um não ficar mais separado que o outro ou mais junto que o outro.



Na segunda aplicação
, utilizei o colossal que ajudou a juntar e a dar volumes aos cílios organizados. Eles ficaram mais valorizados.





Na terceira aplicação, utilizei o rímel da MaryKary, que é ótimo e seu pincel não deixa acumular produto e grudar vários fios. Antes, utilizei o incolor apenas para ajustar e receber o rímel preto. Após passar o rímel preto, passei o incolor novamente para finalizar.


Para os cílios inferiores, 
eu apenas utilizei o Avon SuperCHOCK para pentear e depois apliquei o da MaryKay.



Pronto! Agora, vocês já sabem, né? Gente, parece complicado por ser várias aplicações mas, NÃO É. Você rapidinho passa o rímel e pronto! Eu, confesso que demoro, gosto de organizar bem e deixar bem feitinho. Sou a louca do rímel hahaha! Vocês não precisam utilizar os mesmo produtos, podem pegar outros tipos de ríméis mas, tenha a ideia da preparação dos cílios antes de passar o principal.



ATENÇÃO /!\ - Quem tem cílios muito pequenos, é essencial a fase "antes da aplicação principal". Nesta fase, vocês marcam os cílios para defini-los e a aplicação fazer efeito, e  isso é o TCHAM da coisa toda.



Gostaram? Toda semana vou trazer um truque para vocês, combinado? Deixem seus comentários, quero saber o que acharam! Beijos e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. aah super gostei das suas dicas linda .. eu já tenho cilios grandões sabe, mais é sempre bom saber dessas diquinhas .. gostei super!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Cara adorei a dica! Mas só tenho um rímel da colossal, e o super chock da Avon, eu acabou mesmo, da pra usar pra pentear... Acho que isso já vai ajudar bastante! E adorei conhecer seu blog, sério, me apaixonei, estou seguindo e voltarei aqui sempre! Beijão ♥

    www.butlariz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, tenta aí sim que com estes materiais que você disse que tem também vai dar certo. Beijaoo, linda!!

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)