S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Valentino lançará livro em Setembro

Valentino lançará livro em Setembro

Ei pessoal, tudo bem com vocês? A moda e a arte andam juntas e sempre aparecem novidades para retratarem ainda mais esta união. Setembro já está chegando e está programado para várias novidades, sendo uma delas: o lançamento do livro "Valentino: Mirabilia Romae", do querido estilista italiano Valentino, pela editora Assouline (editora popular e querida por fashionistas), em comemoração à couture e flagship. O livro traz os detalhes da alta-costura da marca Valentino e também traz a memória sobre a história da grife nascida em Roma. Acompanhem algumas fotos do livro, a seguir:

 

Para os amantes dos livros e colecionadores apaixonados pelo mundo fashion, este livro será indispensável. O livro, que já me encantou pela a capa e por saber quem está por trás disso, tem um conteúdo fantástico, formado por vários croquis, fotos de coleções passadas, moodboard (painel semântico) de fotos de Roma - local onde Valentino apresentou sua coleção de alta-costura, em julho deste ano - por € 230. 


O livro poderá ser encontrado em lojas de grifes ou em livrarias. Estou apenas desejando muito saber mais detalhes desse livro e, lógico, querendo um. Gostaram? Beijos e até a próxima postagem!!

2 comentários:

  1. Nossa, que notícia MARA! Espero poder e ter a oportunidade de comprar. Amo Valentino, sem dúvidas um dos melhores e mais inovadores estilistas.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)