S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: 4 Motivos para admirar Maryl Streep

4 Motivos para admirar Maryl Streep

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Hoje eu vou falar de, ninguém menos que, Mary Louise Streep, mais conhecida como Meryl Streep. Uma atriz norte-americana maravilhosa, que tem na sua vida o título de uma das atrizes mais talentosas de todos os tempos. Não é pouca coisa, né? Ela não recebe este título à toa. Meryl já teve um recorde na categoria atuação com 19 indicações ao Oscar e três vitórias. DEZENOVE, gente! Sem contar as 29 indicações ao globo de ouro, em que obteve oito vitórias. Só até aqui, pois ainda foram muitas indicações e vitórias, já podemos entender o motivo de carregar um grande título.



Depois de ver o trailer do filme Ricki and the flash (filme de 2015) e ver a interpretação MAGNÍFICA de Maryl, decidi que teria que compartilha com vocês coisas sobre essa atriz. Para você que ainda não tem uma admiração GIGANTE por Meryl Streep, resolvi fazer a postagem para falar sobre ela e te dar alguns motivos para admirá-la.

1- Meryl mostra como ficar maravilhosa repetindo 30 anos depois. 




Máquina de lavar auxilia para usar a roupa novamente, mas e este rosto, esta pele, essa elegância? Cadê essa fonte da juventude? Conte o segredo, pois todos nós queremos saber.

2- Bombou como atriz principal em um dos filmes de sucesso da moda: O Diabo Veste Prada.



Teve um dos seus maiores sucesso de bilheteria, ficando atrás apenas de "Mamma Mia", com o filme "O Diabo Veste Prada", arrecadando 326,5 milhões de dólares pelo mundo. Recebeu grandes elogios de muitos críticos com a sua personagem Miranda Priestly, interpretando a editora de moda Anna Wintour. Uma das atrizes que considero preferida no meu filme preferido. Combinação perfeita!


3- Elegância deveria ser seu segundo nome


Em matéria de elegância, Meryl tem nota máxima. Sempre pisando nos tapetes vermelho lindíssima e estando sempre muito bem vestida em qualquer outra ocasião.

4- Mostrou como não desistir dos seus sonhos e a encarar os "nãos" da vida



Ainda no começo da década de 70, participou de vários testes de elencos para o cinema. Quando foi realizar um desses testes, percebeu que o diretor (que era e falava italiano) disse ao seu companheiro de trabalho que ela era feia e não tinha entendido o motivo que estava ali e não servia para o papel. Só que o diretor não imaginava que ela não só entendia italiano como falava. Logo, respondeu na classe justificando o motivo que estava ali. Merly relatou que o diretor ficou surpreso, com uma reação de como se tivesse levado um tiro, quando viu que ela tinha respondido em italiano, pois era formada na língua. Nada mais a declarar!


Aposto que ao final deste post sua visão da atriz mudou, ficou admirado(a) ou ficou ainda mais admirado (a). Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)