S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Além dos jardins secretos: Constanza lança livro para colorir

Além dos jardins secretos: Constanza lança livro para colorir

Ei pessoal, tudo bom com vocês? Para quem, além de ser apaixonado por moda, ama livros e ama colorir, esta é a novidade que você vai, simplesmente, ficar SUPER FELIZ. Uma das pessoas mais importantes da moda no Brasil, Costanza Pascolato, lança um livro, pela editora Planeta, de colorir para adultos. Agora, vocês vão poder colorir muito mais do que um jardim secreto.




Em função de entretenimento para os apaixonados por moda e aprendizagem ao mesmo tempo, Costanza lançou o livro chamado "Meu Caderno de Estampas", e que já está disponível em algumas livrarias desde o final do mês passado (agosto), pelo valor de R$34,99. São 96 páginas com várias estampas, consideradas as preferidas da família Constanza, várias dicas de combinações de cores e looks estampados. Quer algo melhor para relaxar a mente e ainda aprender mais sobre combinações da moda com a incrível Costanza Pascolato? haha


Eu estou apaixonada apenas pela ideia deste livro e, sem dúvidas, já quero. Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)