S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Aposte na calça destroyed

Aposte na calça destroyed

Oi pessoal, tudo bem com vocês? As apostas para as próximas estações estão vindo a todo vapor. A que escolhi para falar hoje é das calças destroyeds. Esse estilo de calça não é nenhuma novidade para a moda, já que esteve presente em estações passadas recentemente. Este estilo de calça deixa qualquer look estiloso, com um toque descolado, sem perder a elegância. Um equilíbrio perfeito entre o super chic e o despojado.



A tendência se estende no universo feminino e masculino, Além do destroyed estarem presentes em outras peças, como saias jeans e short jeans, o foco principal são as calças. É claro que existem ocasiões que não ficam tão adequado usar este tipo de peça, por exigir algo mais formal. Porém, tirando eventos de níveis bem formais, as calças destroyed se tornam bem versáteis, podendo se adequar a diversos tipos de ocasiões.




Com saltos, sem saltos, com peças mais chic's ou simples, para dia ou para a noite... Você pode deixar o foco totalmente nas calças ou ousar em uma combinação mais "carregada", ficando bem atento (a) ao bom senso, para não deixar o look super carregado ao ponto de estragar todo o estilo e elegância que a peça oferece. Para não ter dúvidas quanto as combinações e também não se limitar na produção, fiquem atentos (as) com os looks de inspirações!



Como eu sei que vocês amam quando eu indico lojas para vocês encontrarem as tendências, dessa vez não foi diferente. Separei algumas peças com os melhores preços encontrados.



Espero que tenham gostado da postagem e até a próxima!

Um comentário:

  1. Você é maravilhosa! Musa! Me identifico muito com todo esse amor pela moda. Amei o post!! Muito sucesso Nathy!!

    Um beijo,

    Carol. (www.carolinehernandes.com)

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)