S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência de cortes masculinos para 2016

Tendência de cortes masculinos para 2016

Oi pessoal, tudo bom com vocês? O assunto que vamos falar hoje é voltado TOTALMENTE para o nosso público masculino. Desta vez, vamos falar sobre os cortes de cabelo para 2016. As tendências vão surgindo e não é só a mulherada que segue não. Os homens estão ficando cada vez mais estilosos e cada vez mais influentes no mundo da moda. Estão mostrando cada vez mais identidade no estilo, não apenas em roupas, mas no visual capilar também. Por isso, vamos as inspirações de cortes para eles!




O corte sucesso para o próximo ano é o pompadour. Este estilo NÃO é undercut (mas ele também está na lista das tendências, viu?)! O pompadour não contém as laterais raspadas, apenas menores e penteadas para atrás, com volume na região de cima do cabelo. Típico de galã dos filmes hollywoodiano de décadas passadas.



Vale ressaltar a tendência super grande que está nos coques masculinos.Podemos chamar este coque de topknot (coque samurai). Estão com tudo e espalhando muito charme! Este estilo transmite muita personalidade e , ao mesmo tempo, um grande diferencial para o visual. 




O clássico corte de "filho de mamãe" estará forte também, conhecido como corte clássico. Ele é simples, repartido de lado com topete bem leve. O típico visual do "mocinho" dos filme.
Para os cabelos afros as apostas são: Laterais curtas e cachos torcidos. Deixando sempre a essência do estilo afro com muita sofisticação e elegância, sem perder o estilo descolado do cabelo. 




Lembrem-se que não é qualquer corte que combinará com seu estilo e cabelo. Veja a sua inspiração e procure um profissional para analisar se o corte é compatível com você. Não que você não POSSA fazer, mas alguns tipos de cabelo, alguns cortes não ficarão como o esperado.

Agora vocês estão cheios de inspirações para os cortes de cabelo! Preparados para ser sucesso em 2016? Espero que tenham gostado e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)