S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O poder das fendas

O poder das fendas

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Não podemos negar que as fendas deixam qualquer look com um "up". Elas estão presentes nos looks de várias tops, fashionistas e amantes da moda... Estão por toda parte! Fazem o maior sucesso nos looks formais, principalmente se tratando de looks do tapete vermelho.


Nas saias ou nos vestidos, fendas curtas, médias ou longas, você escolhe! Eu, particularmente, sou super fã das fendas longas e bem laterais, não descartando as fendas curtas que também são um charme. O poder delas está no toque sensual que elas dão ao look, o famoso "sexy sem ser vulgar". Apesar de combinar com diversas ocasiões, diurnas ou noturnas, elas precisam de atenção na hora da combinação para que não deixe o toque sexy se tornar um exagero.




O balanceamento de qualquer look é essencial, nunca deixar o exagero tomar conta COMPLETAMENTE do seu visual. Algumas peças tem duas fendas laterais, deixando as pernas bem à mostra, portanto, fique atenta na parte de cima do look, evite qualquer decote a mais ou exageros nas cores e brilhos. Dependendo da fenda, pode-se usar algum decote na parte superior do look, mas lembre-se que para esse tipo de detalhe nas peças o menos é mais.


Dica: Para usar decote na parte superior do look junto com uma fenda longa, aposte nas cores mais básicas (a cor preta ou nude, por exemplo). Evite cores muito chamativas ou muitos detalhes no look para não abusar das informações.



Espero que tenham gostado da postagem, beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)