S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vestidos formais pela internet: Será que dá certo?

Vestidos formais pela internet: Será que dá certo?

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Sabemos que o mercado na internet tem se expandindo cada vez mais. Várias marcas tem vindo para a internet com a intenção de expandir seus clientes, já que o crescimento de lojas online tem sido um sucesso. O fato de comprar, sem sair de casa, antes era uma ideia que causava muito medo e algo bem duvidoso. Hoje em dia, apesar de ainda não confiar em todos os sites que vemos pela frente, a segurança que as empresas nos passam é maior, sem contar as diversas referências que temos em sites e blogs que nos mostram o feedback de empresas e marcas. 


É claro que tem um certo ponto negativo nessa era digital, mas convenhamos que tornou muita coisa mais fácil e prática. Hoje podemos até mesmo comprar roupas super formais com preços e formas de pagamentos super acessíveis. O que tem dominado aqui no Brasil são as lojas online internacionais, que conseguem atender as necessidade dos clientes tanto em meio econômico, quanto no diferencial nos produtos. Apesar de ser complicado a parte de "troca de produtos" que são comprados online, existem lojas que facilitam para que isso não aconteça. Por exemplo: deixa-o ciente de todas as medidas de uma certa roupa, na descrição do produto, e de seu tecido. É bem mais fácil,né? A loja SherryLondon tem essa estrutura e os vestidos formais, como para batizados. O preço de um look formal não é como um preço de roupa comum, mas consegue ainda se destacar com suas ofertas. A loja tem site para vestidos formais de festas, casamento e também para batizados e eventos religiosos formais, coisa que eu nunca tinha visto em outro loja online. O outro site da loja dedicado exclusivamente para eventos religiosos, como batizado, é o Jesus speaks to me.


Como vocês sempre gostam de indicações de lojas e saber se é de confiança ou não, essa eu indico para vocês. Separei alguns produtos da loja para vocês verem... E, já sabem, né? Precisando de algum look formal, é só fazer uma visitinha no site e buscar o que procura. Recomendo que compre com antecedência da ocasião que desejam usar, por causa de ser loja internacional, é mais seguro que compre antes, pois a entrega demora um pouco mais (cerca de 20 a 45 dias úteis, dependendo da sua localização, da encomenda e da empresa).




Espero que tenham gostado da dica de hoje. Beijos e até a próxima postagem!

Um comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)