S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica : Maquiagem Básica e Cremes corporais

Dica : Maquiagem Básica e Cremes corporais

Oi meninas , vou postar hoje sobre maquiagem básica , ou seja eu uso mesmo o básico : Base , pó compacto , Lápis de olho , rímel , blush , e um batom , não ligo para sombras e não curto também sombras muito escuras , mas gosto de algo bem discreto mas que chama atenção ao mesmo tempo .
Atualmente estou gostando bem dos produtos :
• Base - Racco / Absolute Lifting



 Durante ao dia quando estou afim de usar base para esconder algumas espinha ( risos ) , eu uso e recomendo a base da racco com filtro solar :


















• Pó - Avon / Glow



•Lápis de olhos - Kajal da Natura ou Lapís da Racco



• Rímel - Renew Duo transformador ou rímel colorido Avon ( ColorTrend)
tenho nas cores : azul , roxo....





• Blush - eu uso muito o da Avon


•  Batom ( os batons eu uso muito , diversos , os que mais uso são .... )
 - Natura faces.Zip : rosa
- Natura aquarela : roxo e rosa
- Natura Una : rosa meio roxo
e alguns do O Boticário


Cremes


Bom os cremes tenho muitos mesmo mas o que mais uso e gosto são:

1º - Victorias Secret / Pure Seduction

2º Planet Girl -

3º Natura- variados




Enfim meninas foi isso ,a minha dica de hoje espero muito que tenham gostado beijso e até o próximo pos .
           Nathy ;*




Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)