S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência : Vintage 2013

Tendência : Vintage 2013

Oi meninas hoje vamos falar sobre a moda vintage no ano de 2013 especificando nesta estação  que estamos VERÃO .

Vintage


Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960.
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistas, oitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas também sendo usada em outras épocas ( Via Wikepédia )

Ou seja a volta dos anos 20,40,50,60 ... Não sendo somente em roupas mas também em : acessórios, sapatos ... Neste verão 2013 o estilo vintage esta bem em alta sendo maior ainda nos estilos dos óculos .
São de variados estilos mas todos com o toque vintage . As roupas também são outros que esta bem em alta com aquelas estampados bolinhas , preto , vermelho dentre outros tipos com algumas personalizadas vintage mais moda atual .

Eu acho super legal essa ideia de integrar os anos da moda atual e gerando mais uma troca de look's e misturas que ficam incríveis.
E acessórios vintages para este verão ?

  É o que não falta , brincos , anéis , colares , super lindos ...
Bom meninas espero que tenham gostado e aproveitado essa dica para acrescentar em seu look e ficar bem linda , beijos e até o próximo post . Nathy ;*


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)