S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Animal Print

Tendência: Animal Print

Eii lindas, demorei uns dia para voltar a postar, problemas com internet e escola resume. Mas enfim, hoje vou falar sobre as " estampas de bichinhos" ou seja ANIMAL PRINT, estão super em alta no mundo da moda e deixa o look bem agradável e bacana. São eles inúmeros tipos de animais como: gato, cachorro, pássaro, cavalo, corujas, dentre outros. A moda se abrange de peças de roupas até mesmo aos sapatos ou demais acessórios...


Na tendência Animal print, os pássaros são os que estão mais em alta e aparecendo em muitos looks.Em principal nos vestidos que deixa um toque bem fofo e meigo.






Além de estampas de pássaros em vestido tem também de gatos, no mesmo e também em legging, blusas normais e de frio. Ou seja a moda de animal print vai se estender até outono/inverno.


 As estampas de cavalos por não ser uma imagem bem frequente de estampas de blusas e afins se tornou bastante diferenciado e alvo de muito look interessante.



As corujas já estão na moda há um tempo, e não esta dispensada de novo este ano continua com forte disputa de looks...





Separei três looks no qual eu mais gostei da tendência " Animal Print", para vocês se inspirarem e deixar seu look ainda mais na moda.
Não que os outros animais não estejam na moda, totalmente pelo contrário todo estão super na moda mas foram os looks que mais gostei juntamente com o tipo de estampa.
Pássaros&Cavalos.




 Foi isto meninas espero que vocês tenham gostado e inspirem-se na hora de formar seu look, beijoos,            Nathy <333


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)