S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Militarismo

Tendência: Militarismo

"Sentido" (haha)... Oi lindas, vou falar hoje sobre a moda MILITAR sabe aquelas roupas camufladas? Então, a moda é super tendência do outono/inverno de 2013, vou mostrar a vocês alguns looks incríveis e maravilhosas combinações para vocês arrasarem no look.


Esta tendência será fortíssima e já esta super em alta, conquistando muitas pessoas por deixar o look bem moderno.

Os coletes e jaquetinhas são peças que mais estará em uso, deixa o look com um toque bem descontraído e a vontade. Vale a pena colocar em seu look e ficará simplesmente perfeito, com vestidos, calças, bermuda...

 A combinação é super fácil, não tem grandes regras, a moda está estampa com estampa e tudo mais, com um básico conhecimento da moda, você deixa seu look super por dentro de todas as tendências atualmente, deixando o look super fashion e invejável.


 O militarismo vem com a tendência super forte também que são as botas coturnos, que vieram também através das verdadeiras botas militares, deixa o super super a vontade para você se sentir fashion e confortável.



As calças camufladas, da tendência MILITARISMO, são aposta convictas super estilosa e lindas.

   É a peça que vai ficar mais na moda durante o outono/inverno deste ano de 2013 a sua combinação é fácil. As misturas das cores com a camuflagem também é um dica, diversificação de cores e estilo.
                                                          Inspirem-se.




Mas a moda do militarismo não se espalhou apenas na peças de roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios  então também neste  clima do exército.



 Para ajudar  vocês, com dica de onde comprar estas peças vou indicar a Renner, que está com peças incríveis.

Além da Renner, vou postar aqui outras dicas de lojas com peças desta tendência para vocês comprarem, e sair super na moda.


Foi isto meninas, espero que tenham gostado da postagem. Beijos, Nathy


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)