S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Eu amo acessórios ♥

Eu amo acessórios ♥


Ei lindas, hoje  estou feliz porque recebi presentinhos super lindos da loja Amarellas. Foram 4acessórios super fofos e realmente conquista qualquer uma. As jóias, acessórios, semi-jóias da loja tudo são lindos, sabe o melhor? O Preço é super bom e compensa a entrega é rápido o site é super confiável, você pode comprar sme sair de casa, e seus produtos chegam em perfeito estado, para mostrar para vocês fotografei tudinho de como elas chegaram a emablagem e tudo, vamos conferir juntas?


1º- Colar de corujas (ouro velho)



A embalagem veio bem delicada mesmo a caixa veio protegida e chegaram tudo em ótimo estado sem nenhum defeito. O que acharam?

2º Anel Cross- Anel 3 dedos

    





Achei maravilhoso meninas amei de verdade, super estiloso e moderno.





A pulseira é super fofa e deliciada, os brincos são super modernos não tem como não se apaixonar, e ainda ela me enviou uns cartõezinhos da loja super lindo *-*



Eae meninas o que vocês acharam? Gostaram? Eu A-M-E-I ! Querem conferir as peças da loja? Vem então -> AMARELLAS
Curta também a fan page da loja: Amarellas

Amarellas - loja online de semijóias e bijoux


Sem se esquecer do ótimo atendimento ao cliente com chat online na loja que ela oferece aos cliente e futuros. :))
Espero que tenham gostado, até o próximo post, aaah já iria me esquecendo meninas, jajá postarei look aqui para vocês super bacana com estes lindos acessórios fiquem ligadas...


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)