S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Peças em tricot metalizado

Dica: Peças em tricot metalizado

Eeeei lindaas, dei uma sumida para organizar várias coisas do blog e por motivos de muito estudo. MAs enfim hoje eu vim trazer uma dica para vocês sobre  a tendência do inverno 2013 que são as :

Peças em tricot (ou tricô) metalizado

As peças sem dúvidas são bem meigas e lindas, estilosas e com um brilho do metalizado bem moderno. A tendência esteve no ano passado e estará presente ainda mais este ano com combinações incríveis...Ou seja, não é bem aquela novidade ( até porque a moda é bem retrô) , mas os looks ficam incríveis e super estilosos com essas peças, que são fáceis de combinar. 


O metalizado está com grande tendência e estará ainda mais no verão de 2014...Aprovetem meninas e usem estas peças para deixar seu look ainda mais lindo, é bem fácil sua combinação já que não se tem muita restrição, mas o importante é ficar atenta para não cair na "cafonice".


A moda dos metalizados no tricô não é apenas para o tricô todo metalizado não há também partes das roupas apenas com o tricô e o metalizado fazendo um misturas de tendências...




Veja algora alguns looks bem legais, com combinações bem simples mas que deixaram o look bem interessante e moderno.





Espero que vocês tenham gostado meninas, até a próxima postagem s2

                  

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)