S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: As Pantalonas estão de volta

Tendência: As Pantalonas estão de volta

Ei lindas, algumas de vocês já devem saber a as pantalonas literalmente voltaram neste 2013, com uma forte tendência de ocupar o espaço no inverno deste ano. Voltaram ainda mais cheias de charmes e modernidade. Algumas pessoas acham feias e exageradas, outras são apaixonadas por estas calças, mas a verdade é que ESTÃO NA MODA.

Com cores fortes, bem intensas invadiram as passarelas, mas também as cores pastel estão no comando de toda esta tendência. Os looks podem variar mas nunca perdem a modernidade, por estas calças terem a boca bem larga, tome cuidado na combinação para não exagerar muito na radiação de peças ao look. As estampadas, étnica, listradas, também estão super na moda deixando as calças ainda mais modernas.

 



Eu particularmente não vejo novela, mas vi em tantas notícias sobre a famosa personagem vivida por Giovanna Antonelli, a Elo da novela Salve Jorge da Rede Globo.

Não curto novelas mas a personagem sem dúvidas é muito estilosa pelo que vi em algumas propagandas,fotos, notícias, e sem dúvida fica lindíssima com as calças pantalonas. Deixa o look muito sofisticado e riquíssimo em tendência.




Existem diversas e outras formas de combinação, o legal é juntar tendência com tendência, adquirindo ao seu estilo novas tendências, deixando seulook diferente e lindo.

 


Boom lindas, espero que tenham gostado da postagem, até a próxima...





Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)