S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Acessórios do momento

Tendência: Acessórios do momento

Ei minhas lindas, fiquei este final de semana desatualizada aqui no blog pois estive fazendo uma pequena viagem para Guaçui-Es, ir conhecer minha amiga virtual e curtir junto com ela o aniversário da mesma. Foi ótimo perfeito conheci várias meninas, e realmente amei. Enfim vamos deixar isto de lado e falar agora de dois acessórios para o inverno super tendência e mostrar para vocês vários looks com a combinações dos mesmos.
 Os acessórios são: Echarpes , Luvas e Toucas. As toucas está com um grande ênfase neste inverno, pois não é tão comum ser usada nos outros invernos mas neste de 2013 esta super em alta, os echarpes são bem comuns nos invernos, apensar de trazerem cada ano um resgate de nova tendência na estampa continuam prevalecendo. As luvas também não acho tão comum ao menos no Brasil, mas neste inverno estão com tudo...



Echarpes (para o pescoço)


Como já disse não é tão novidade neste inverno, mas com novas tendências resgatadas (retrô), continua deixando o look bem charmoso, e ainda por cima te ajuda a esquentar do frio de uma certa forma haha. São vários o jeito que você pode usar é só adequar ele com o estilo do look e pronto agora é só arrasar (risos). Eu achei uns lindos na loja da Coruja Rainha corre e confira pois eu tenho um e em breve irei fazer um post com eles para vocês conferirem (Caso queiram comprar, use o cupom "sosmoda5" e ganhe 5% de desconto na sua compra, aproveite meninas s2).









Luvas

Como também já havia dito as luvas neste ano vem com tendência mais forte e cada uma mais linda que a outra, deixa o look bem clássico e também mantem as mãos bem quentinhas, a melhor parte. Achei umas luvas na loja Aqui Só Não Se Vende a Mãe (preço ótimo meninas e se querem comprar use o cupom de desconto "sosmoda" e ganhe também 5% de desconto + um brinde , frete grátis e você pode escolher efetuar o pagamento através do depósito bancários (depositar o dinheiro) e ganhar + 5% de desconto, perfeito né? Então Corre! )







Toucas

As toucas não estiveram com tanta tendência nos últimos anos como está neste inverno de 2013. Os looks cada vez mais estilosos, e além de dar um diferenciado elas proporciona um tom clássico e eclético ao look. Também achei as toucas na loja Aqui só não se vende a mãe  por apenas R$35,00. SOCORRO, eu morri nestes looks e quero várias toucas *------*.







Bom meninas a nossa postagem chegou ao fim, o que vocês acharam? Espero que tenham gostado... ♥





4 comentários:

  1. Amei amiga linda, só que nada disso combina comigo pois aqui onde eu moro faz um calor danado kkkkkkkkkkkkkk você deveria postar sobre roupas que podemos usar no nordeste também, pois ai está focado mais pra galera do sul e do suldeste, beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah oobrigada e claro, vou fazer uma postagem bem especial amg, vou preparar conteúdo bem legal e te mando. Beijoos s2

      Excluir
  2. Estou louca em uma echarpe, obrigada pela dica! E luvas são realmente lindas, mas no calor da cidade onde eu moro, nem por reza usaria :(

    (Criei um blog agora, poderia dar uma força hihi: http://leveditliv.blogspot.com.br/ Obrigada!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro lindaa, enfim as lojas indicadas são ótimas e confiáveis ♥ EStarei visitando agora seu blog beijoos *-*

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)