S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: SOS: Bullying x Sonho

SOS: Bullying x Sonho



Oi meninas, hoje vou falar sobre um assunto que esta sendo cada vez mais conhecido, que é o bullying. É algo que muitas meninas sofrem ou já sofreram, assim como uma colega  disse " a maioria desses gatos e gatas de hoje, já sofreram bullying". Tive a ideia deste post conversando com a mesma colega que no qual relatou que já sofreu muito bullying anos atrás por ser magra demais. As vezes você pode se identificar com a história dela, e garanto que depois de conhecer vão querer também dar a volta por cima.

 

 Gizele Oliveira, 20 anos, atualmente modelo.


"Na verdade começou na 5º serie, quando a escola se dividia em garotas populares e o resto, eu era o resto do resto. Sempre fui muito tímida, não conversava muito, as vezes nem falava nada, ate hoje sou assim, muito difícil me ver conversando, só quando eu realmente me sinto bem ao lado de alguém. Não tinha amigas e se eu tivesse era uma que sempre na hora do recreio preferia ficar com outras pessoas. Os meninos que eu "gostava" me zoavam de todos os nomes que se dão pra magrela, me sentia muito mal sendo magra, afinal eu era realmente MUITO magra, hoje sou até gorda pelo que eu era antes.
Fui crescendo e aquilo era normal, afinal sempre tinha alguém pra zoar não é mesmo? Comecei a ser modelo com 17 anos, e esse foi outro motivo pra bullying também, afinal ninguém me achava bonita, ainda mais que eu uso óculos e gosto dos modelos maiores que tem. Os meninos no 3º ano me zoando porque eu era modelo, imitando as poses das minhas fotos e tudo mais. Até alguns professores quando viam as fotos diziam: "nossa, é você mesmo?". Mas hoje pra mim tanto faz tudo isso, já passou a época que eu quis engordar (e consegui aumentar o quadril e a barriga só), já foi-se a época de me importar com os apelidos de magrela, afinal eu amo meu corpo.
Hoje estou aqui, modelo internacional, fiz campanhas enormes americanas e realizei sonhos de criança como ir a Disney e conhecer NY e Los Angeles. Tenho muito que ver e viver ainda, mas passado é passado. Todo mundo tem defeitos, todo mundo tem aquelas fotos antigas de quando era gordinho, magrelo, estranho, cabeçudo e seja lá o que for. O importante é se aceitar e ser feliz. Se estão gastando o tempo pra te zoar é porque na verdade eles são loucos pra estar no seu lugar."


Fotos/Pessoais







1 e 2 - Miami Beach/USA / 3- New York/USA / 4- Disney / 5- Universal Studio (Orlando)

LookBook


 
 
Trabalhos/Modelo
 
 
 
 
 
 
 
Meninas ela ARRAZA né? Então se estiverem em uma loja gringa, alguma revista, ou fotos rodando na internet e se vocês verem esta morena com este corpo perfeito, lindíssima já podem falar que já sabem um pouco da historia dela. A tímida Gizele é dona do blog (Clique aqui para visitar) muito bacana, que vale a pena visitar e acompanhar.
 
superação? História de exemplo? Sem dúvidas, sim, agora tem mais coisas para a gente conquista na vida do que ficar dando ouvida para pessoas que precisam pisar em outras para se sentirem bem, pois aqueles que abusam hoje e se acham TUDO amanha não é NADA. Espero que tenho gostado, pois eu amei conhecer esta história dela...
 
 
" Deus é maravilhoso, não desista do seus sonhos você pode conquista-lo e superar todas as coisas tenha fé"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 






www.facebook.com/nathyoliveiraj

4 comentários:

  1. Super Bacana Nathy, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da historia, historia de superação .. Serve de exemplo para muitas pessoas! Parabéns!! =)

    ResponderExcluir
  3. Gizele você é linda. Post maravilhoso, me identifiquei muito. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que história, hein?! Ela é realmente linda, e hoje não tem mais motivos para se importar com comentários preconceituosos de pessoas invejosas. Gostei muito!

    Espero sua visita lá no Confidence (Garotas em Palavras), meu blog de textos. http://confidencegp.blogspot.com.br

    Um beijo! ;*

    Lorely Luz

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)