S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Blazers, como usar?

Tendência: Blazers, como usar?

Quem acompanha, um pouco do mundo da moda, já percebeu que os blazers estão super em alta, neste inverno de 2013 esta ainda mais, com várias combinações lindíssima. Algumas meninas vieram me perguntando como usar, com que sapato usar para não ficar tão social, por isso hoje vou postar aqui vários looks de inspirações para vocês ok lindas? Espero que gostem...



Cores: Os Blazers estão em alta não somente na cor preta (básico), está tudo colorido, azul, rosa, e cada um fica lindo e do seu jeito, não é difícil combinar mas o bom censo na hora nunca é demais né?
Apesar de antes ser uma peça masculina, e ainda por sinal bem ou seja BASTANTE social, a moda trouxe esta opção totalmente invertida, e eu amei.

Como usar: Pode usar com blusa e calça/saia/short, vestido, a moda não trouxe esta restrição em com o que usar. Então é bem legal combinar ele e fazer um look mais descontraído para não deixá-lo social demais.

Calçados: Para não ficar meio "masculino" ou até mesmo social demais  é legal colocar aquele salto bem bonito (lita shoe), ou também tem vários looks lindos com coturnos, pode ate usar uma sapatilha mais saiba bem distribuir as cores, para não ficar muito uniforme.

PS: Está no auge  a MISTURA de estampas, então é bem legal também combina o blazers (no caso estampado) com outras estampas, fica luxo (risos).


Looks  Inspiração ♥






















Aonde compro em uma loja online confiável?

Aqui tem blazer -> AQUI SÓ NÃO SE VENDE A MÃE ( Loja confiável com frete grátis+ use cupom "sosmoda" e ganhe 5% de desconto + brinde + escolha a forma de pagamento "deposito bancários" e ganhe +5% de desconto totalizando em 10% de desconto. NÃO PERCA!)
 - Outros AQUI na loja da Lollita Way

O que vocês acharam meninas? Gostaram? Da para ter uma inspiração na hora de criar seu look né? Espero muito muito que tenham gostado da postagem...



2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)