S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Inspiração Bailarina

Look: Inspiração Bailarina

Uhul, hoje temos mais um look do dia amores, como vocês estão gostando vou sempre estar postando (se Deus quiser), vou começar tirar mais fotos e estou quase conseguindo comprar uma câmera semi profissional para mim, isso que dá não ser yca né? $$


Mas, o look de hoje é com uma saia estilo baillarina P-E-R-F-E-I-T-I-N-H-A que ganhei da She Inside, é muito amor ela gente e até agora estou encantada. A produção do look eu gostei, achei que misturei bem as coisas, um look que ainda não tinha feito parecido, o resultado eu A-M-E-, agora espero que todas vocês também goste.





 Informações do Look
- Blusa (não sei)
- Saia She Inside $27,58
- Bota (não sei)
- Bolsa Vinatge (resgatei, era bem antiga da minha avó)
- Óculos Romwe $15,99
- Colar de Bolsinha Doçura (não sei)

 Gostaram meninas, espero que sim haha. Até a próxima postagem, beijos <3






8 comentários:

  1. Muito lindo o seu look!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o look, amei demais! ♥

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/maxi-coletes.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , essa loja é perfeita
    Essa saia ficou linda em vocÊ
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah a loja é ótima mesmo e muito obrigada, super beijo sz

      Excluir
  4. Que look fofinho! Já tinha ouvido falar da SheInside, to pensando em comprar umas coisas lá. Seria legal se você fizesse um post com wishlist da loja. Beijos.
    www.universodepalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de mais nada obrigada e vou fazer a postagem curti a ideia, fica ligada que jajá vou postar aqu, beijooos.

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)