S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: Looks com Suéters

Inspiração: Looks com Suéters

Ei amores, tudo bem com vocês? Espero que todas estejam bem. Hoje vou falar sobre looks com suéters feminino, aproveitando este friozinho é claro que tem como estar MEGA estilosa no frio, vou mostrar então vários looks para que vocês podem se inspirar.


1- Com o quê combina?


O suéter é uma epça bem modesta, dá todo aquele estilo ao look, misturando com outras peças pode mudar a "cara" do look, pode ser usado com short, calça, saia e até mesmo vestidos, a ideia é usar a criatividade para compor o look, misturar tendências.



 2- Qual calçado usar no look com suéter?


Suéter não é uma peça que exige um tipo de calçado determinado, vocês pode usar calçados de "A" ao "Z", vai depender mesmo da outra peça no qual vocês vai combinar, até porque hoje em dia está usando de tudo, misturando muitas coisas mas sem esquecer do SENSO na hora da produção para não exagerar nas combinações ou sair totalmente fora do propósito.



 3-  Pode fazer sobreposições com o suéter?


Sim, além de poder colocar o suéter em cima de blusas comuns vocês pode sim colocar camisetes, deixando a gola da camisete à vista dando um toque bem mais modesto e estiloso no look. Você pode também colocar blusas maiores (mais longas) por baixo e deixando o suéter mais curtindo por cima, sem exagerar nas combinações para não ficar exagerado.




4- Onde Comprar?


Separei alguns suéters que eu achei bem lindinhos para vocês que se interessarem em comprar, vou mostrar as fotos e seguirá embaixo os links de cada um e o preço para facilitar para vocês o máximo possível.
As lojas escolhidas são internacional onde tem mais opções, quem não souber comprar eu já fiz um post ensinando (esse aqui), é só dar uma olhadinha nele, é fácil e prático, as lojas aqui indicas são confiáveis, antes que me perguntem, além do mais tenho muitas peças das lojas  que também já mostrei no blog para vocês ( post aqui e aqui).

- Romwe

Retro Rose Totem Coffee JumperDots abacaxi Jumper azulColor Block Rhombus Jumper Rosa


- She Inside

Verde Tribal padrão em torno do pescoço Jumper SweaterPreto em torno do pescoço e White Cross Jumper Sweater Padrão

1- Tribal $30,65  // 2-  Cross $32,00 

Azul Contraste Red Striped ilhós Knit Gota Shoulder SweaterRed manga comprida com capuz da camisola geométrica
Listras verdes camisola solta com bolsoGato preto bordado em torno do pescoço solto Sweater



5- Looks de Inspiração



 



              


                


Bom, o nosso post chegou ao fim, espero muito que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima postagem <3


Um comentário:

  1. Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, volte sempre é um prazer receber a sua visitinha aqui <33

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)