S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Look: Tigre com Spikes

Look: Tigre com Spikes

Ei fofas, para vocês que tanto pediram, tirei fotos de look do dia e pretendo manter sempre agora este tipo de post já que vocês curtem tanto e também eu AMO tser fotografda, não vai ser difícil. (hahaha)

O look de outro é um especial para a loja She Inside, esses dias (hoje, amanha e depois) vou postar os looks com peças dessa loja pois, como postei aqui no blog ontem (esta postagem), eu ganhei 3 lindas peças da, que formei looks bem legais com elas com cada uma das peças. Hoje o look é de um lindo moletom de tigre com spikes que eu estou até agora A-P-A-I-X-O-N-A-D-A eu simplesmente achei ele super estiloso, vamos conferir como ficou meu look?


    


Recebi elogios do look e gostaram tanto até mesmo do moletom, que saiu em uma página famosa do facebook  (com 1,2 milhões de curtida) de customização: Clique AQUI para ver.



Informações do Look

Moletom Tigre - $30,00 dólares (Loja She Inside) Aprox. R$70,00
                                            Luvas preta - R$30,00 (S.O.S Moda On)
                                            Legging (não me lembro :x)
                                            Bota  e Bolsa de Londres (não me lembro :x)


Confira o look no LOOKBOOK


Gostaram meninas? Espero que sim, beijos e até a próxima postagem <3



4 comentários:

  1. PERFEEEEITO! Amo tudo que tem animal face, e ainda mais com spikes? Divo demais, arrasou!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/ela-e-blogueira-camila-coutinho.html

    ResponderExcluir
  2. Querida o look é lindo sim. Mas não foi 1 ou 2 milhões de curtidas e sim mais de 1.024 (mais de mil curtidas). Tem que voltar para as aulas de matemática fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ah, sobre as curtidas rs Talvez tenha colocado mal ou você não entendeu mesmo o "milhão" de curtidas foi da fan page, na verdade, nem vi as curtidas da foto. Beijos rs.

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)