S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tendência: Estampas de Azulejo Português

Tendência: Estampas de Azulejo Português

Ei lindas, estou eu aqui mais uma vez para informar de mais uma grande tendência da próxima primavera-verão, é isto mesmo uma mega novidade. A tendência de hoje é a Azulejo Português, sim são estampas parecidas (ou até idênticas) ao azulejo português, estampas de porcelanas. A tendência vem com tudo e para ficar 2014, (lógico), e como sempre, eu não poderia de deixar de informar isto a vocês e mostrar vários looks de inspirações, para na hora de vocês comporem os seus looks, não errar.

             



A estampa é bem delicada, com traçados brancos com azul, a composição também é preciso ser delicada e é necessário  prestar bem atenção na hora da composição do seu look com esta estampa. A dica é não combinar esta estampa com outras estampas ou cores pesadas pois, irá fazer toda esta delicadeza da estampa sumir e tirar todo o glamour do look, já que esta estampa concentra bastante olhar ou seja, ela sozinha já chama bastante atenção.

              


A coleção da Riachuelo contém esta tendência, eu simplesmente amei as peças e achei incrível cada modelo com esta tendência, vocês podem conferir clicando aqui, junto com outras tendências ou ver somente a parte da coleção sobre a estampa de porcelana (veja aqui o vídeo do lançamento da coleção Riachuelo primavera-verão 2013/2014).


(imagem via riachuelo)

Looks de Inspiração















Gostaram meninas? Aprovaram esta nova tendência? Beijocas e até a próxima postagem




4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos vestidos com essa estampa *--* lindos!
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei sera porque amo azul rs
    http://storiesofgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)