S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: Looks fofos sem ficar muito menininha

Inspiração: Looks fofos sem ficar muito menininha

Eii lindonas, hoje o post é especial a pedido de uma leitora. Bom, conversando com ela, ela me disse que ama looks fofo, meigos, romântico só que queria dicas para criar looks neste estilo sem que ficasse menininha, e acho que toda menina que gosta de looks mais românticos não querem ficar tão menininha, então,  este post é especial para vocês.

Para evitar de ficar dando dicas, só colocando coisas para vocês lerem eu escolhi 2 meninas (fashionistas), que tem este estilo, e a maioria do seus looks são assim, meigos/fofos e não deixa ficar aquele estilo tão menininha e acaba ficando um pouco alterado pra sua idade ou seja meninas com 16,17,18,19 ou até mesmo 20 anos ( ou mais) que gostem de um estilo bem delicado, sabem? Mas, precisam adaptar este estilo em questão da ideia, então, vamos conhecer os looks dessas duas inspiração?

Kerti P.  


A Kerti é de Tartu, Estônia, gosta de looks bem fofos e romântico, tem 22 anos, estuda fotografia  e é blogueira. (clique aqui para conhecer o blog dela)



                     

             


                 

    
           


 



Bonnie Barton


Bonnie tem 24 anos mora em NY e tem um blog chamando Flashes of Style. Pelos seus looks percebe-se que o vintage é seu estilo preferido, looks fofos vintage ficam mais meigos ainda.












Gostaram meninas? Eu simplesmente amei o estilo dessas duas, já deram para perceber que as peças chaves para criar um look meigo é a saia e também vestido, né? A estampa floral sempre ajuda. Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima postagem.  

6 comentários:

  1. Eu quero essas peças para miiiiim!! Me inspirei muuuuito mesmo <3 amei o post

    ResponderExcluir
  2. Que isso menina? Quero TODAS essas roupas agora, muito lindas a da segunda foto ta PERFEITAA :*

    ResponderExcluir
  3. Omg, essa Kerti parece uma bonequinha! Mas os que fazem mais o meu estilo são os da Bonnie *-*

    Beijocas.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela parece mesmoo mas, a Bonnie é mesmo mt meiga *-* Beijooocas sz

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)