S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Tenho uma festa, com qual roupa ir?

Tenho uma festa, com qual roupa ir?

Ei pessoas, tudo bem com vocês? Bom, primeiro vou contar uma novidade. Dia 29 deste mês de novembro, irei fazer uma festa comemorando 1 ano da existência deste lindo blog na minha vida (awwn). Sim, passa muito RÁPIDO! Não poderia deixar passar em branco, jamais. A festa será com convites limitados (apenas 40 convidados), porque? A festa será aqui em casa, o espaço é bem legal mas, com muita gente, ficará uma super lotação e acabará ficando ruim, por isso liberei 40 convites para as 40 primeiras meninas que confirmarem presença. Só será liberada a entrada de meninas (fora meninos que estão ajudando na organização), por motivos de... As meninas são os maiores públicos do blog, por mais que esteja muitos meninos querendo ir, eles tomariam a vaga de algumas meninas que já acompanham o blog a mais tempo, e o blog começou com post masculino recentemente, por isso esta decisão. Não fiquem mal, ok meninos? Na próxima vocês irão. \o/

Bom, como com pouco tempo que decidi sobre a festa e já muitas me falaram de roupa, decidi fazer este post mostrando alguns looks de inspiração para compor o look da festa, afinal, serão todos os looks fotografados e apareceram no blog e no vlog, nosso canal do youtube.
Dica: Vão com seu estilo, não tentem ir só com tendência da moda só para ficar mais estilosa ou algo do tipo, misture a tendência com peças normais ou simples, faça o look ficar com seu estilo, assim você mesmo se sentirá confortável. Chega de BLABLABLABLA, e vamos conferir os looks de inspiração.

Ah, sei que falo muito mas, só mais uma coisinha, a previsão do tempo não é tão calor, estará um pouco friozinho, nada exagerado também (19 °C a 28 °C ). Vou mostrar alguns look com peças no qual postaria usar. Escolhi looks fáceis de se "achar", combinação simples.


Top Cropped

A peça é bem verão, fez sucesso no verão 2013 e pretende continuar MUITO neste verão de 2014.  A peça tem alguns cuidados ao usar como não usar com calças/saias de cintura muito baixa para que não fique vulgar, já que aparece a barriguinha. Atenção para as mais gordinhas, esta peça mostra a barriga portanto pode desfavorecer o se corpo. 


Vestidinho


Com uma produção rápido e bem estilosa. Os vestidinho é bom que é uma peça única do look todo, fica mais fácil a combinação com acessórios. É uma ótima escolha.



Saia/Short


Depende do tempo. Mas, os shorts e as saias são uma ótima escolha se souber a combinação. Por o evento ser a noite (do blog), há uma combinação mais "glamour" no look. Você pode colocar uma saia/short mais simples e abusar nos acessórios para tirar a simplicidade do look e deixar mais night.



Outros ♥



Espero que tenham gostado do post. Beijos e até a próxima postagem ♥ 
PS: AGUARDO algumas de vocês na festa do blog, ok? *-*







4 comentários:

  1. estes looks estao lindos :)
    adoro vestidinhos neste veraozao . . .


    Bjosssssss
    Carol
    www.prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dá uma passadinha aki >>> https://www.facebook.com/pages/Apenas-Looks/361372163988264

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)