S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Wishlist de natal

Wishlist de natal


Faltam 30 dias aproximadamente pro natal, né meninas? Eu, sinceramente, sou o tipo de pessoa que tipo não sou difícil agradar com presentes, eu gosto de tudo que é fofo, e não me importo com marcas ou coisas do tipo. Amo ganhar presentes que o valor sentimento é bem maior do que o monetário. Graças a Deus, sou o tipo de pessoa que, sério, estou satisfeita com TUDO que tenho, apenas um coisa que preciso MESMO: UM CELULAR!
Ahá! É claro, que eu iria fazer uma listinha do que quero ganhar até o natal, não é indireta, ok, parentes e amigos? Bom, como eu tenho vontade ganhar umas coisinhas até o natal, separei os itens que eu amaria ganhar de presente. Todo mundo tem aqueles itens que amaria ganhar, lógico, né? Sério, a listinha tá simples!!




1- Iphone 4S - Eu realmente preciso de um celular (kk). A escolha do iphone 4s foi por atender aos meus critérios. Hahaha R$1,500

2- Case Iphone 4s - Claro, se eu quero iphone, quero logo uma case, não tenho muita preferência, só precisa ser fofa rs.

3- Batom Vermelho - Quero um batom vermelho! Sério, eu amei o vermelho do batom Make B. Mineral Batom Perfeito, porém, aceito qualquer outro tipo. \o/

4- Caneca personalizada - Eu amo caneca, queria ganha ruma bem fofa, sem preferência física haha.

5- Óculos- Sou apaixonada por óculos, pretendo fazer uma coleção, então mais um pra coleção seria ÓTIMO!


6- Tênis Vans - Sério, quero por que quero um tênis vans, nem sei porque não comprei, acho que estou esperando ganhar. (kkk)

7- Livro - O exemplo coloquei "A Culpa é das estrelas" porém, amo livro de romance, amaria ganhar qualquer um.

8- Rímel - TODO mundo tem esse rímel. Mentira! Mas, quem tem sempre me fala que é MARAVILHOSO, e deixa os cílios bem grandes.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Romwe Top 8 Estilos Venda !

Nova promoção da Romwe, vários prêmios para vocês!  1: Você pode compartilhar para ganhar roupas da Romwe (confira aqui); 2 Ganhar cupons da Romwe ; 3: Comprar 3 peças e obter a quarta grátis
Confira itens de promoção clicando AQUI







7 comentários:

  1. De natal vou ganhar o livro A culpa é das estrelas também <3
    Estou louca para lê-lo!
    Beijos;*
    Visita? blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Depois faz resenha e me manda ♥ Beijos *-*

      Excluir
  2. quanta coisa legal , quero muito um vans tbm ♥
    Espero que você consiga tudo da sua lista
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que caro aí só o celular, percebi que Graças a Deus não era tanta coisa cara ou tanta coisa que eu queria kkk Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  3. Ah tenho que começar a fazer minha listinha também, haha, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse rímel, realmente ele é muito bom
    Bjs *-*

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)