S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Diário Fitness: Regularizando a Alimentação

Diário Fitness: Regularizando a Alimentação


Oie, meninas. Como algumas de vocês sabem, aliás, quem acompanha o blog sabe, que estava passando por uma crise alimentar. Parei de comer por bobeira e depois o caso se agravou e não consegui voltar a comer como eu comia antes, isso me fez ficar dias sem almoçar sem ao menos sentir fome mas meu corpo ficava fraco e acabava passando muito mal. Contei aqui no blog para vocês (nest post) e entrei em detalhes. Agora, entrei na academia como tinha falado que iria fazer, porém, tive uma recaída na alimentação e parei de comer, fiquei dias sem ir com a meta de REGULARIZAR totalmente a minha alimentação. E aí? CONSEGUI! 15 dias forçando comer, até que... TCHARAM! Meu estômago parece estar voltando a acostumar com refeições fixas (café a manha, almoço, café da tarde e janta). Confesso teve dias que eu chorei com um prato de comida na mão, forçando pra comer e não conseguia, mais sério do que eu pensei. POR ISSO, MENINAS, NÃO FAÇAM ISSO, FICA DE OLHO NESSA COISA DE ALIMENTAÇÃO. À pedidos das meninas, vou começar a fazer "Diário Fitness", vou contar meu desenvolvimento a cada conquista de ganho de massa ou outra coisa relacionada a reeducação alimentar e passando passo a passo para quem está nesta situação conseguir sair, assim como eu.

Diário Fitness (Part 1) - Reeducação Alimentar

OBA! Graças a Deus, deu tudo certo! Consegui ganhar 2 kg com esta semana que dei uma "pausa" na academia para poder regularizar a alimentação. Sofrido, porém foi muito desejado. Depois de perder 6 kg realmente ganhar 2 kg já de começo com muita incentivação, é muito bom. Quando entrei na academia, em dias tinha ganhando  1 kg, porém, tive uma recaída. Posso comer de TUDO, de TUDO MESMO, em no mínimo de duas e duas horas, no meu caso por ter perdido muito peso, não tive restrição de comidas na minha "avaliação", por isso ão estou falando detalhes sobre alimentação, somente preciso comer horários regularizados, e a ênfase na palavra "COMER".  É preciso mesmo assim comer coisas saudáveis, já que meu estômago está "sensível" a certos tipos de comida ainda. Agora, vou fotografar alguns dias de treino e ir passando passo a passo para vocês, estarei postando fotos direto no meu instagram. Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)