S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Aplicativos de Fotografia

Aplicativos de Fotografia


Ei lindas, como venho postando algumas fotos mais diariamente no instagram, muitas meninas vieram perguntando sobre os aplicativos que eu uso pra editar as fotos, então, para ficar bem CLARO resolvi fazer este post. Em breve vou fazer um vídeo mostrando todos os aplicativos do meu celular e algumas cases aí saberão mais sobre eles. Separei os TOP 5 do meu celular, ou seja os aplicativos que mais uso, gosto etc... O meu celular é iphone, sistema IOS, porém alguns app estão disponíveis também para android...





01- Afterlight (pago)











É o aplicativo que mais uso. Ele ter várias formas de recorte de imagem, editores que dão aquele efeito de foto de tumblr, vários opções de cores filtros bem diferenciados de todos os aplicativos, tem opção de nível dos filtros, opção mudar posição da imagem, controle de brilho, realce, tem tudo.. É um aplicativo disponível somente para IOS, e é pago, porém vale muito a pena. Ele custa $0,99 (dólares)












2- PS Express (grátis)




Ele também é bem legal e tem alguns filtros . Uso ele mais se quiser clarear alguma foto, escurecer ou colocar um filtro mais vintage. Ele também tem opção de colocar algumas molduras, sintonizar o nível dos filtros.  Esta disponível também para andoird.







3- Fuzel (grátis)




Este aplicativo eu uso muito quando posto foto de look no instagram, é ele que uso para fazer colagem de imagem. Só uso ele para esta função, e ele é bem prático e rápido, por isso é a melhor opção no meu pensamento. Tem como escolher tipos diferentes de bordas, colocar decorações e ajeitar o layout como você. Tem opção de colocar enfeites e texto, é realmente bem útil. Outras funções também como de recorte e ajeitar a imagem, dimensionamento. Ele também está disponível para android.




4- VSCOcam (grátis)






















Baixei este aplicativo por indicação de um amigo fotógrafo e sim ele entrou nos top 5 que eu mais gosto e uso. Seus filtros são todos vintage, e para cada filtro escolhido você tem a opção de deixar com maior ou menor intensidade, você controla. Há opções também de controle de brilho, virar a imagem, controle de temperatura da imagem, e mudança da dimensão da imagem... Disponível também para android.









5- Aviary (grátis)





Uso ele quando quero desfocar algumas partes da imagem e deixar a imagem não com muito cara de filtro mas mudar a cor, no exemplo você irão perceber. Com ele é possível deixar algumas partes da foto igual original e mudar outras com filtros. Além de ter opção também de controle de brilho, corte de imagem etc... Disponível para android.






Gostaram meninas? Espero ter ajudado vocês  com essa dicas de aplicativos, viraram febre, né? Tenho outros bem legais e mostrarei eles no vídeo que irei fazer mostrando todos os meus aplicativos, em breve faço e mostro para vocês.







8 comentários:

  1. cymera é top também nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu não conhecia este vou baixar e ver, obg pela dica!

      Excluir
  2. tem o eyeem tb, tem uns filtros bem legais

    ResponderExcluir
  3. Amo esses aplicativos, o Afterlight é o melhor!! <3
    cantodasgurias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pensei nisto, vou esperar mais um tempo deixar o meu e daqui um tempinho eu faço pro blog ♥

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)