S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Não sai de moda ser solidária

Não sai de moda ser solidária

Se tem uma coisa que não sai de moda é a solidariedade, o amor com o próximo. Mas, é como aquela moda que agrada todo mundo mas nem todos usam e apesar de tudo, não tem como obrigadar ninguém a aderir a esta moda, podemos fazer companha, incentivar mas obrigada não tem jeito...
Alguns dias atrás eu conversei com uma colega no qual a sua mãe vou diagnosticada com câncer. Através dessa conversa, me senti comovida e resolvi fazer da melhor maneira possível o que eu podia fazer pra ajudar, foi assim que veio em minha mente promover uma campanha. A campanha é para incentivar TODOS a LUTA CONTRA O CÂNCER. São tantas guerreiros e guerreiras nesta caminhada e alguns nem sabem o que, de fato, é a vida, de tanto pequenos que são.




Eu cortei meu cabelo (e ta bem curto comparado ao que estava) e não cortei de novo para fazer a doação, sendo assim, promovi a campanha para incentivar as pessoas a doarem (se tiverem cabelo grande e coragem) e/ou  tirarem uma foto (assim como eu fiz) com um lenço na cabeça, simbolizando a luta contra o câncer e assim, poder incentivar mais e mais pessoas... Fiquei MUITO feliz em saber que já tiveram várias meninas cortando e doando o cabelo pois viu o meu incentivo. Isso realmente é MUITO gratificante. Podemos fazer pessoas felizes com tão pouco se pararmos para analisar o que é isto perto dos problemas que existe na vida. Que tal participar? Não quer doar? Tire uma foto com um lenço na cabeça, publique no facebook, instagram (use #soscontracancer), incentive, colabore. Existem pessoas que só com sua "força" enviada em palavras já se sentem mais fortes. Então, deixe um pouco as reclamações e vamos comemorar a nossa saúde e usar ela para fazer o bem. 





Obrigada a todas que colaboraram, doaram cabelo, tiraram foto e apoiaram esta causa, comentaram incentivando, vieram falar no chat que queria cortar, eu realmente fiquei MUITO feliz de saber que um simples gesto meu poderia fazer grande diferença. 


• Clique aqui para conferir minha postagem no facebook da campanha;
• Envie sua foto com lenço para o email sosmodaon@gmail.com e apareça aqui;





2 comentários:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)