S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Viagem: Almoço, visita ao CTC e Look

Viagem: Almoço, visita ao CTC e Look

Quem me acompanha no instagram, sabe que passei a última semana em Carangola-MG aproveitando as minhas férias, e junto com isso resolvi gravar um vlog de viagem, bem divertido, para vocês. O vlog ainda vai sair (o mais rápido possível) e minhas férias acabaram (na verdade, hoje é meu último dia), posso chorar? Sim ou claro?

Enfim (já repararam, como eu falo muito "enfim"?), vou deixar para contar mais da viagem no vlog e também em um próximo post completo que eu irei fazer 

No sábado (12/07), fui com a Flávia e a mãe dela almoçar em um restaurante bem legal de Carangola-Mg, gostei bastante do ambiente, por ser bem natural e pelo contato com a natureza. Logo depois, fui visitar o CTC (Carangola Tênis Clube) e claro, que junto a isso, aproveitei para fazer umas "fotênhas" de look e do lugar.













 Fotos por @flaviadamas
Look: Blusa @DamasModas



Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)