S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Dica: Instagram com inspirações de looks

Dica: Instagram com inspirações de looks

Olá, Olá, Olá! Eu, é claro que sou apaixonada por moda e sei que vocês também são, né? Eu amo ver fotos de looks nas pessoas ou fora do corpo mesmo, combinações que as pessoas fazem, outras blogueiras ou outras meninas. Sou apaixonada ainda mais quando vejo um look e consigo ver um item que eu gostei disponível para comprar, tem coisa melhor/ Acho que melhor que isso só ter muito dinheiro pra comprar tudo que gostar haha.




Assim como eu, sie que muitas de vocês as vezes procuram inspirações de looks diversificado, pois é bem legal para te dar mais ideia na hora de compro o próprio look e não ficar tanto na dúvida. Separei algumas contas d e instaram para vocês que postam diariamente fotos de looks para inspirara na sua composição.


1- Romwe

Vocês sabem que a Romwe é a parceira do blog, né? Além de ter roupas maravilhosas e com ótimos preços (não é propaganda enganosa) a loja posta todos os dias vários looks e com alguns itens disponíveis para à venda. Que maravilha, né? 

conta: @romwe





2- She Inside

Sim. A She Inside é outra parceira do blog e que também ARRASA nos post de looks para inspiração.

conta: @sheinside_oficial





3-  Choies

Há, outra loja online. Ela também tem conteúdos originais e disponíveis para a venda algumas peças dos looks postados.

conta: @choiescloth




4- Lua P

A Lua arrasa nos looks definitivamente, ela é a blogueira do blog Le Happy e além de postar looks que está usando ela também monta looks para tirar fotos e servir de inspirações para as leitoras.

conta: @luanna90





5- Flávia Desgranges

A Flávia é uma das minhas blogueiras de moda preferida, além de ser uma fofa. Tive raras conversa com ela sobre uma postagem que fiz e indiquei o blog dela e ela foi super carinhosa e agradecida. O instagram do blog dela também posta seus looks e várias inspirações, looks autênticos. Vale a pena segui.

conta: @fashioncoolture


6- Amy Valentine

Amy também é uma blogueira, ela domina o blog que tem o nome dela e arrasa no instagram postando foto e inspirações, além do mais compartilha seu dia a dia e da para conferir seus looks diários.

conta: @amyvalentinex




Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)