S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Vou de short e bota

Vou de short e bota

Eu sou apaixonada pela combinação short e bota, apesar de não usar muito pois não tenho tantas variedades de short (em compensação tenho em saias kk). Porém, fiz uma encomenda de alguns esses dias e estou ansiosamente esperando chegar HAHA. Algumas pessoas tem "receio" pelos "olhares" das pessoas mas sem dúvidas é uma combinação que dá super certo, sendo botas com canos curtos ou até mesmo longos, dependendo da ocasião em qual você vai usar. 



Passando tempo olhando looks na internet em sites e até mesmo alguns instagram eu encontrei looks lindíssimos de combinação short  + botas para mostrar para vocês de inspiração. Sem dúvidas, assim que minha encomenda de short chegar irei fazer uma postagem de look com esta combinação. Antes, bora conferir as inspirações? 







Um comentário:

  1. Acho lindo, eu adoro, belas inspirações de looks
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)