S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Inspiração: Araras de roupas

Inspiração: Araras de roupas

Olá, olá, olá! Há... A semana passada foi MUITO corrida, meninas. Sério, to tentando me organizar o máximo e ainda preciso me organizar mais ainda para manter o blog constantemente atualizado e não com qualquer conteúdo mas sim, um conteúdo diferenciado e interessante para vocês. Afinal, o que adianta postar todos os dias uma coisa que vai ver em vários blogs do mesmo jeito?

 Hoje, tive a ideia de mostrar algumas inspirações para vocês de "araras de roupas". Algumas com decorações mais despojadas até as mais meigas. Eu tenho uma, já mostrei no vídeo que fiz do tour pelo meu quarto, porém ela está um pouco mudada e pretendo fazer mais algumas mudanças ou até mesmo trocar. Então, como estava pensando nesta mudança resolvi além de pesquisar inspirações para mim, vou compartilhar com vocês.


 




Uma das coisas mais legais da arara é que não precisa ser necessariamente uma arara comprada, vulgo uma original. Você pode criar uma. Existem várias D.I.Y's ( no canal da Taci tem uma bem legal), que sai mais econômico e fica com aquele toque só seu. A minha por exemplo, o meu pai tinha um mercado e após vender ficou com algumas coisas e incluindo o que hoje é a minha rara. Era apenas um local de colocar pasta de dentes para venda, escova de dente  e alguns outros produtos e  que após eu tirar algumas divisões acabei fazendo uma arara.






Um comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)