S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Minas novas botas

Minas novas botas

Há um tempo, eu ganhei 3 botas lindíssimas (presente da mamis), e com o passar dos dias acabei esquecendo de fotografar e postar no blog (embora tenha publicado no instagram). Hoje, resolvi fazer umas fotos delas e mostrar para vocês cada uma. 



Foram 3 botas (por sinal, lindíssimas) que eu ganhei. São duas da marca MySHoes e uma da Miezko. Não me lembro o quanto paguei em cada (no caso, minha mãe pagou). Porém, coloquei em cada uma estimativa de preço, sendo que uma eu tenho certeza do preço por estar ainda com a etiqueta haha. Todas foram comprada em uma loja de Manhuaçu-mg (no qual, me esqueci o nome haha). Vale lembrar que comprei as três na promoção. SUPER PROMOÇÃO!


1) MyShoes -  bico e Salto fino




Marca: MyShoes
Valor Original: Estimativa de R$300,00 a R$380,00 
Valor Promocional: R$100,00 a R$200,00
Opinião: Usei ela apenas uma vez. Achei super confortável, porém não é uma bota de usar para uma festa no qual passará muito tempo em pé. A experiência que eu tive ao usar foi super agradável, apesar de que, usei ela e fiquei um bom tempo em pé, isso fez com que a sola do meu pé doesse (na verdade, pelo salto e cansaço)
Material: Camurça


2-  Miezko - Cano e salto curto




Marca: Miezko
Valor original:Estimativa de R$300,00 a R$380,00
Valor Promocional: Estimativa de R$100,00 a R$200,00
Opinião: Esta bota eu usei ela no máximo duas vezes. Apesar do seus detalhes não é difícil combinar. Combinei com roupas mais simples, no sentido de não muitos detalhe pois a bota em si já chama muita atenção. Sem dores no pé, mesmo na ocasião estando sempre em pé.

Material: Camurça 



3- MyShoes - Social de Salto





Marca: Miezko
Valor Original: R$330,00
Valor Promocional: R$165,00
Opinião: Ainda não usei. Confortável pelo o que eu experimentei e andei mais ou menos. Aparentemente estilo mais social, porém fica bem legal com looks mais descolados.

Material: Camurça


Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)