S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Sorteio e Promoção: Kimono da Romwe

Sorteio e Promoção: Kimono da Romwe

Eu fiquei apaixonada pela tendência do Kimono e apesar dos apesares ainda não tinha comprado o meu. Como a Romwe faz de tudo para termos sempre tendências no nosso guarda roupa com o melhor preço, ela colocou esta super peça em promoção. E sim, eu já quero! A promoção está sendo HOJE. CORRE pois está por apenas $11,99 (compre aqui)!





E além da mega promoção, eu vou sortear a mesma peça para vocês, que tal? Quero ver todas participando! Como de costume, para participar é só seguir as instruções:



1- Curti fan page do blog (aqui)
2- Adicionar comentário sobre o kimono(aqui)
Exemplo: "lindo"; "amei"; "eu quero" etc. O comentário é feito pela conta do facebook.
3- Preencher o formulário:

O sorteio vai até o dia 11/08








6 comentários:

  1. Que legal o sorteio !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)