S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Diferentes e ousados

Diferentes e ousados

Olá, olá, meninas! Ter peças, acessórios básicos é de lei, mas sem dúvidas os diferentes e ousados me chamam mais atenção. Como assim? Eu sempre gostei do que era mais diferente, do que ninguém tinha (ou poucas pessoas tinham), sair fora do padrão nas roupas ou acessórios, e com os calçados também não foi diferente. 




Pesquisando alguns calçados na Romwe, percebi que tinha "n" calçados que me chamavam bastante a minha atenção e que não é comum de se encontrar no pé de todos. Não que sejam tão "bizarros", e nem que eu considere eles bizarros mas sem dúvidas foge um pouco do "comum" da sociedade. Bom, se você também gosta do diferente, confira a listinha de desejo. 



 

              >> Todos os calçados são da loja Romwe <<

E você? Gosta do mais comum ou o mais ousado? Afinal, gotos é cada um com o seu.

Um comentário:

  1. O mais interessante do sapato é os preços hahaha. Amei demais as botinhas e os preços estão ótimos. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)