S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Projeto Fitness : 1ª Meta Concluída!

Projeto Fitness : 1ª Meta Concluída!

Quem acompanha o blog sabe que teve um período em que eu tive problemas alimentares e fiz uma postagem (veja aqui) alertando meninas sobre distúrbios alimentares que é COISA SÉRIA. Falei na postagem que meu projeto seria chegar aos 50kg pois tinha perdido 7kg e estava com 44kg (antes, pesava 51kg). Hoje, após ficar dias sem ir na academia (mas firmei a alimentação  e agora estou me  mantendo na academia) consegui chegar a minha meta (até passei). Ganhei massa magra que eu tanto queria e estou projeto "chapar barriga". Eu nunca tive ambição por querer um corpo malhadão tipo uma oficial garota fitness, até porque eu acho mais delicado um corpo menos musculoso e mais bonitos para continuar fazendo fotos do look como eu gosto. Porém, não dava para continuar magra como eu tinha ficado e foquei no que eu queria e agora não quero mais parar.





Ter um corpo saudável te da um ânimo TÃO GRANDE pra tudo, é incrível. Sei que preciso ainda ajeitar bem a minha alimentação e cortar coisas do meu dia a dia como refrigerantes, muitos doces, fritura etc ( e já estou eliminando). Ninguém vence sem esforço,né?
  

O mais incrível foi quando pessoas que convivem comigo diariamente começaram a reparar que eu estava engordando e aí começa a dar um entusiasmo na gente e ver fruto do nosso esforço aparecendo. Quando realmente me dei conta que estava onde eu queria primeiramente chegar, foi nem ao menso quando olhei o kg na balança mas sim no momento em que meus amigos todos começaram a comentar comigo que estava com grande diferença. Olhando normal, putz... Enfim vamos continuar com foco no corpo saudável e pronta para a próxima etapa!





Passar o que passei, sinceramente não foi fácil. Não foi fácil voltar a comer normalmente, não foi fácil regularizar alimentação e nem ganhar peso, mas, podemos tudo se realmente acreditarmos que somos capaz.






Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)