S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Bolsa da ImportsVip

Bolsa da ImportsVip

Ei, pessoal. Eu recebi semana passada um presente no qual a loja ImportsVip me enviou. Fiquei apaixonada pelo presente, vi que era de qualidade e por isso resolvi compartilhar para vocês. A loja entrou em contato comigo me apresentou a loja e acabou que ela enviou como mimo uma bolsa. A bolsa foi eu quem escolhi, fiquei apaixonada por ela pela foto e quando vi pessoalmente não foi diferente.



A loja ImportsVip é uma loja que vende bolsas e acessórios, porém trabalha com vendas à atacado. Eu achei bem proporcional o preço e a qualidade do produto e sem dúvidas vale a pena.
 A loja vende seus produtos com critérios de compra no mínimo de R$200,00, por pessoa física ou jurídica. Caso queira comprar apenas um produto da loja, eu tenho uma dica: junta-se com uma ou duas amigas, cada uma faça a comprar do produto que quer (compra coletiva)até juntas dar R$200,00 e pronto.


Bom, agora sobre o produto que eu recebi: AMEI. A bolsa é toda bem produzida, com divisões boas para uma bolsa feminina e o que mais em agradou na bolsa foi o acabamento dela e com uma alça bem forte. Sou do tipo que AMO bolsas e sair sem bolsa me causa agonia, espero um dia ainda fazer uma coleção de bolsas (sem exageros, prometo!), então, nem tinha como não gostar do presente.





A entrega foi BEM rápida, saiu no dia 22/08 e chegou mais ou menos no dia 27-28/08. Quando menos esperei ela chegou. Estava até meio sem pensar nela, já que os correios são mestres em atrasar com minhas encomendas (aliás, de todos). Para vocês conhecerem mais sobre os produtos da loja, separei outras indicações de bolsas que eu gostei. Espero que gostem!

Outras indicações de produto da loja : 1- 2 e 3 . <3

Nenhum comentário:

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)