S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Como ser estilosa gastando pouco?

Como ser estilosa gastando pouco?

Já ouvi inúmeras vezes a frase "Se eu fosse rica seria muito estilosa" ou então "Se eu tivesse dinheiro para comprar muitas roupas eu me vestiria super bem" e sempre discordo sendo essas ou outras frases parecidas. Posso afirmar que ser estilosa não é sinônimo de ser rica e não ter sempre dinheiro sobrando não significa que por isso você não possa andar estilosa. Sai fora desta frases e vamos lá com algumas dicas. 



 1- Compras pela internet 



Hoje em dia as compras pela internet aumentaram muito, além de ter mais variedades de peças, principalmente para quem mora em cidades do interior, o preço é melhor, ainda mais quando se trata de compras de sites gringos, esta seria uma primeira opção que você compraria muito e gastaria bem pouco. 


2- Bazar

Uma outra opção são os bazares, dá pra encontrar coisas lindas, peças exclusivas, vintage por um preço inacreditável. Busque mesmo! Sem dúvidas existe um bazar na sua cidade e que você vai achar coisas bem legais.


3-  Compras diversificadas

Compre peças diferentes, coisas muito "comum" acabam deixando o look comum e perdendo o estilo exclusivo que você pode passar, crie looks sua cara, busque inspirações em sites e blogs, aposte em acessórios e/ou, por exemplo, blusas com estampas legais/divertidas. Seja criativa!

4- Customize

Uma ótima dica é cai na customização. Transforme calças velhas em shorts, blusas de mandas em regatas. Use spikes, tintas e brilhos. Soltei a criatividade e lembre-se que na internet tem vários tutoriais bem legais se faltar criatividade, pesquise em blogs ou canais do youtube. Dica: Kelp Calm DIY (blog) e Laura DIY (canal do youtube),  Customização (página do facebook).

Enfim, agora não tem mais desculpas de que para ser estilosa precisa gastar muito, deixe as desculpas de lado e bora arrasar na produção!



4 comentários:

  1. Super sigo essas dicas e elas realmente funcionam, considero-me estilosa e não tenho uma peça de roupa se quer que tenha custado mais do que R$80,00. Me orgulho disso ♥♥
    Adorei a postagem, gatinha.
    Beijos
    http://laialisafa.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, isso não tem sentido, até porque tá cheio de rica brega por aí HAUAHAHAU
    Mas eu amo investir em brechós e bazares, saio arrastando a sacola quando vou!
    E as peças velhinhas sempre tem como dar um ar novo customizando, sou adepta de reaproveitar e inovar :)
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi pessoas "ricas" e que não se vestem tão bem assim hsuhauhsau. Você tá certa rs **--* Beijoos

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)