S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: Você conhece a Azza Boutique?

Você conhece a Azza Boutique?

Oi, oi, oi, meninas! Enfim, SEXTA-FEIRA. Como não ficar animada, né? Hoje o post é uma super indicação de loja online de roupas, e detalhe que é brasileira. 
Sempre indico lojas internacionais como Romwe ou She Inside (que são parceiras do blog) e muitas meninas perguntam de lojas nacionais (por mais que existe uma diferença grande nos preços) para facilitar a compra já que de lojas internacionais demora muito a chegar, o risco de ser taxado é grande e muitas não tem cartão internacional que é necessário para comprar nessas lojas e/ou até mesmo achar complicado comprar (embora seja fácil e eu já tirei algumas dúvidas neste vídeo). Enfim, vamos a indicação.



A Azza Boutique é uma loja de roupas e acessórios brasileira com uma sede em Ouro Preto-MG , que tem MUITAS variedades de produtos e  sua página no facebook já se passa de 50 mil. E não é atoa que já conquistou muitas clientes pela internet, ela também trabalha com produtos importados e pronta entrega.

Sobre proposta para quem gosta de moda a  Azza Boutique relata: 

" Antes, a moda internacional era restrita e distante para todos aqueles que procuravam por novidades. Não mais: entregando qualidade, rapidez, e opções cada vez mais interessantes, a Azza Boutique garante um mercado novo e acessível para você. E sem urticárias! "
Ps: Alguns produtos são a pronta entrega e outros NÃO. Portanto, existem prazos diferentes de entregas entre eles. Muitos produtos da loja vocês também encontram em sites internacionais.

Criei dois looks para mostrar alguns produtos da loja, confira (Veja todos os produtos visitando o site)





1 - 2 - 3 - - 5 



12 comentários:

  1. Já comprei na Azza, chegou tudo certinho, eu adorei p produto <3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, parabéns pelo blog, é lindo! Mas só uma dica: Muda a fonte das postagens, é a penas uma dica, só faz se você realmente sentir vontade.
    MIL BEIJOS :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa (poxa, poderia ter deixado o nome para agradecer rs)... Ta bom, vou analisar e muito obirgada pela dica. Beijos e volte sempre ♥

      Excluir
  3. lindo as roupas e o site

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog beijos Ki
    http://kiaraschefer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A letra do seu blog fica horrivel no meu celular,tirando isso otimo blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela dica *-* Caso tenha alguma dica do tipo de fonte pode falar. Beijos. <3

      Excluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)