S.O.S Moda ON | Por Nathy Oliveira: O estilo de Edward Honaker

O estilo de Edward Honaker

Toda semana, agora no blog, estaremos com postagens para os meninos, garotos que acompanham o blog. Eu percebi que o público masculino começou a entrar no blog, por meio de divulgações minhas nas redes sociais e eu teria sim que retribuir com conteúdos bacanas. Estarei toda semana trazendo alguma novidade, assim como faço para meninas, talvez até algum post venha "mixto" (como o que fiz das camisas cavadas. Veja aqui!)



Sei que muitos meninos gostam de se vestirem bem, alguns nem tantos, outros até demais. Por isso, a inspiração de hoje para vocês, é de Edward Honaker. Conheci Edward Honaker através de uma postagem em um blog e logo pesquisei o nominho no google, achei looks incríveis e logo pensei em compartilhar com vocês.



Edward mora em San Diego, CA, ficou conhecido pela internet mesmo pelo seu estilo mega interessante. Edward, tem quase 40 mil seguidores no instagram e na sua conta de lookbook (rede social para postar looks). Na sua biografia diz:

" Meu nome é Edward Honaker. Eu tenho 18 anos e moro em San Diego, Califórnia. Certo, agora estou aestudar fotografia em uma faculdade local, mas estou pensando em frequentar a escola de medicinano futuro. Eu sou um cristão, e frequento a igreja regularmente. Meu pai é americano, mas minha mãeé do México, por isso falo Espanglês razoavelmente bem. Eu tenho um irmão mais velho e duas irmãsmuito linda que são gentis o suficiente para tirar minhas fotos. Eu trabalho como garçom em umrestaurante de sushi. É um trabalho estressante, ocupado, mas também é muito divertido. A comida édefinitivamente uma enorme vantagem. No meu tempo livre, gosto de tirar fotos, ouvir e tocar música,sair com minha família e fazer caretas. Eu também postar fotos e outras coisas no www.edwardhonaker.com/"


Agora que já conhecemos um pouco sobre ele (ou talvez muito pois, foi uma stalkeada nível 1000 haha), vamos conhecer um pouco do estilo dele e suas produções. Quer acompanhar o Edward? Acompanhe pelo instagram, facebook e no seu blog

Um comentário:

  1. todos os looks lindos! vou mostrar o Romério, acho que ele vai gostar do estilo, na verdade já gosta, só tem pouca criatividade rsrs

    ResponderExcluir

Agradecemos o seu comentário! É importante recebermos o seu feedback. :)